==Um monstro disfarçado de Mãe==



= Quem nunca né?
Mais no meu caso o buraco é bem mais embaixo. Imaginem vocês lhe darem com uma pessoa totalmente descontrolada e sem poder confiar nem 1% nessa pessoa e ela ser sua mãe?
Ela numa hora se dá de louca e em todas as desavenças ela ainda quer ser doce e meiga, mais ainda bem que eu conheço a peça e nem dou bola pois naquela fantasia dela, já sei o que está se passando pela cabeça doentia dela (isso mesmo DOENTIA) não tenho outras palavras para o monstro que ela se tornou na minha vida. e pensar que ela era minha melhor amiga... que podia contar com ela pra tudo, mais era somente de dinheiro que estávamos falando. Pois depois da crise e meu marido perdendo os serviços que ele fazia e ganhava bem pra nós três, (eu ele e meu neném) aí tudo mudou. acabaram as caronas, eu me uni muito mais ao meu marido e me fechei. pois já tinha dito que minha família se uniria a partir do momento em que eu me unisse a alguém... e isso não tinha acontecido. até eu ver meu casamento bem abalado pelas baboseiras que ela sempre falava e me fazia duvidar de tudo em que se referia ao meu casamento. imagina só você ter que duvidar de tudo, cada passo, cada respirada, cada mensagem... isso quase me deixou maluca.
Então decidi. Foi muito difícil no começo sabe... eu ter que ouvir eles (eles, no caso meus pais) falando que éramos uma decepção pra eles, e ela andando e gritando igual doida pela casa. Eu tentei varias vezes reaver a nossa amizade e ela mesma veio falar comigo dizendo que não deveríamos ser inimigas e nem nada desse tipo, mais ai no mesmo dia que ela falava aquelas palavras doces e tudo mais, saia gritando pela casa e falando palavras horríveis e dizendo que a casa era dela e tudo mais. Sendo que na minha parte eu que construí e tudo mais . não tinha pra onde ir e não sairei enquanto não ajeitar a minha vida num apartamento ou casa decente.
A pessoa que eu mais confiava, que eu mais amava... nossa é bem difícil dizer que eu tinha algum e qualquer sentimento que seja que eu tivesse por aquela mulher que em todos os documentos dizem ser minha suposta mãe.
Sabem ..vou dizer uma coisa que eu ouvi e nunca esqueci...
Que filhos ou filho seja lá o que for.. NÃO É INVESTIMENTO!!!
Independente se você investiu na educação 1 milhão de reais... isso não tem que voltar pra você.. pois você que quis aquilo pra aquela CRIANÇA ou ADOLESCENTE .. seja la  o que era.. não é responsabilidade esse dinheiro voltar. Então não espere que você seja recompensado, ainda mais se for a minha mãe. Que virou minha inimiga e que não quero ver pintada nem de ouro...
Sabe.. que estava ao meu lado quando ela me fez chorar? Era uma das decepções deles..meu marido que me disse.. Calma.. isso já vai passar.
ELE estava ao meu lado me apoiando e estando lá e sempre estará.
Então CHUPA sua monstra .. você não vale nada pra mim!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E quando seus pais te decepcionam??