E quando seus pais te decepcionam??


Papo pesado Nao?! Mas vamos la ne.
Voce não se da bem com seus pais? Entao la vai a minha história .

HA algum tempo atrás,  eu tinha uma boa relação com a senhora minha mãe( se e q posso chama la assim). Ela sempre teve comportamento agressivo e gritava com tudo e todos más ate entao éramos amigas e confidentesb. Mais ai algo mudou .. Falsas acusações, e aquela gritaria q antes Nao era comigo.. Passou a ser .
E eu fiz a cagada de construir nos fundos da casa dela e ai já viram ne.. Ela FEZ&FAZ questão de dizer que estamos na área dela e que moramos de favor. Gritarias e palavras de baixo escalão sao o forte daquela senhora. Nao seria um problema se eu não tivesse uma criança aprendendo tudo ne...

E se não fosse somente isso, meu pai se juntou a ela pensando estar certo também. E ouvir da boca dele que sou uma decepçao é doloroso. 

E ainda por cima acusando meu marido de estar fazendo a minha cabeça .. Kkkkk desculpem mais rir e realmente o melhor remédio, ainda mais nessas horas.

Ele ( meu marido) jamais disse uma só palavra nas minhas decisões. Somente depois ele me disse: " eu já sabia a tempos que isso não daria certo, mais não falei nada pois é  a sua família, voce sabe oq faz." PONTO FINAL

E ai depois que me decidi afastar até palavras da bíblia tive que ouvir .. " HONRAR PAI E MÃE.. . isso mesmo HONRAR PAI E MÃE.. . Não tenho nem palavras pra essa babaquices. (Nao a palavras da bíblia mais quem as Dizia.)

E hoje com minha decisão tomada ja decidi e não e arrependo de nada... Pense  bem se voce esta na mesma situação q eu estava e decida se isso te faz bem.

Eu, meu marido e filho vivemos muito melhor que antes.
E VOCÊ?  JA SE DECIDIU?


Se valorize e não se menospreze. Seja feliz e tome suas decisões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

==Um monstro disfarçado de Mãe==